Sejuc e Egesp disponibilizam atendimento psicológico a servidores do sistema prisional de Sergipe

Atendimentos devem ser agendados e ocorrerão de forma presencial e on-line a partir deste mês de julho

A Secretaria de Estado da Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc), por meio da Escola de Gestão Penitenciária de Sergipe (Egesp), oferece, a partir deste mês de julho, atendimentos psicológicos, presenciais e online, para os servidores do Sistema Penitenciário do Estado de Sergipe.

Os acompanhamentos terão duração de 30 minutos e começam a partir do dia 19 de julho. Os atendimentos serão feitos nos dias de segunda-feira e quinta-feira, das 7h às 13. O agendamento deverá ser feito na Egesp ou por meio dos telefones (79) 3179-3569 e (79) 98849-9837.

O secretário Cristiano Barreto destacou que o cuidado com a saúde mental é imprescindível em qualquer momento da vida do ser humano e torna-se ainda mais fundamental diante do cenário de pandemia que vem sendo enfrentado há mais de um ano e meio no Brasil e em todo o mundo.

“O cuidado com a saúde física e mental é indispensável para o ser humano principalmente, neste momento delicado que estamos vivenciando com a Covid-19, sendo assim, vislumbrar todas as possibilidades de suporte para os servidores do sistema prisional é primordial”, assinalou o secretário.

Foto: Freepik

Última atualização: 2 de julho de 2021 11:08.

Pular para o conteúdo