Polícia Penal Sergipe realiza operação de revista em Presídio de Nossa Senhora da Glória

A Polícia Penal de Sergipe, por meio da coordenação do Departamento do Sistema Penitenciário de Sergipe (Desipe), realiza com frequência, próximo a datas comemorativas, operações de revista nas unidades prisionais de Sergipe. O objetivo é aumentar a segurança e evitar possíveis conflitos nos presídios em decorrência do período festivo de final de ano.

Nesse sentido, foi realizada uma operação no último sábado (03), no Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), localizado em Nossa Senhora da Glória (SE), onde os policiais revistaram de maneira minuciosa toda estrutura do pavilhão principal, áreas internas e externas e do pavilhão íntimo. Com isso, busca-se desarticular possíveis planos de fuga, analisar se não há buracos que levassem a brecha para fugas ou estrutura danificada que pudesse facilitar rebeliões.

Na ocasião, nada de anormal foi encontrado. Toda a operação contou com a colaboração do efetivo de policiais penais de plantão, direção do Preslen e apoio estratégico do Desipe.

Última atualização: 5 de dezembro de 2022 15:02.