Polícia Penal prende monitorado por tornozeleira eletrônica que estava com dois mandados de prisão

O homem respondia por porte de arma de fogo, ameaça e homicídio qualificado

A Polícia Penal de Sergipe efetuou a prisão de um homem que estava com dois mandados de prisão em aberto e que era monitorado eletronicamente por tornozeleira, por meio da Central Eletrônica de Monitoramento de Presos (Cemep). A ação ocorreu com orientação da Secretaria de Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc) e do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe).

Os mandados eram oriundos da 8ª Vara Criminal de Arapiraca (AL) e foram originados pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo, juntamente com o crime de ameaça, além do crime de homicídio qualificado por ter sido cometido por motivo fútil e por recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima.

Após a operação de sucesso, o réu foi encaminhado para a 4ª DM, onde ficará a disposição do Poder Judiciário. A direção da Cemep, além de agradecer ao Desipe e à Sejuc, reforça a importância da equipe de policiais penais para o sucesso das atividades.

“Mais uma vez agradecemos ao Desipe, que está sempre nos orientando e firmando parcerias com outras instituições, para que tenhamos sucesso nas nossas missões. Agradecemos também aos abnegados guerreiros que compõe a equipe Cemep, pelo profissionalismo e excelente trabalho que estão desempenhando no âmbito da Central de Monitoramento”, finaliza a direção.

Última atualização: 26 de maio de 2022 18:27.

Acessar o conteúdo