Polícia Penal flagra mulher tentando entregar cocaína a interno no presídio de Tobias Barreto

Ela estava em posse de 55 cápsulas de cocaína disfarçadas de remédio para dor estomacal

Policiais penais do Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), localizado na cidade de Tobias Barreto, prenderam em flagrante uma mulher que tentava entregar cocaína ao companheiro, interno na unidade prisional. A prisão ocorreu nesta terça-feira, 4.

A visitante estava em posse de 55 cápsulas de cocaína disfarçadas de remédio para dor estomacal. Ela ia visitar o seu companheiro e foi flagrada ao passar pela revista de materiais no aparelho de raio x.

A mulher foi levada junto com o companheiro para a delegacia, onde se realizou a lavratura do flagrante. Além disso, teve sua carteira de visitante suspensa e um procedimento administrativo disciplinar foi aberto para a apuração total dos fatos.

Última atualização: 4 de maio de 2021 16:23.