Secretaria de Estado da Justiça, do Trabalho e de Defesa do Consumidor

Sergipe investe R$ 411 mil e Sejuc recebe coletes balísticos para entrega individualizada aos policiais penais de SE

Setor de Armamento e Munição estará divulgando o calendário para o recebimento dos coletes A Secretaria da Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc) recebeu os coletes necessários à cautela individual do equipamento de segurança. Os novos coletes atendem às demandas dos servidores e da Justiça para a constante melhoria da atuação dos […]

22 de novembro de 2021, 13:14

Setor de Armamento e Munição estará divulgando o calendário para o recebimento dos coletes

A Secretaria da Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc) recebeu os coletes necessários à cautela individual do equipamento de segurança. Os novos coletes atendem às demandas dos servidores e da Justiça para a constante melhoria da atuação dos policiais penais e servidores das unidades prisionais de Sergipe.

Ao todo, foram comprados 280 coletes. O investimento contempla 130 coletes masculinos de tamanho M e 80 de tamanho G. Já para o público feminino, foram adquiridos cinco coletes de tamanho P, 45 de tamanho M e 20 de tamanho G. Hoje, Sergipe tem, em média, 780 coletes balísticos no âmbito da Sejuc.

Este novo investimento também contemplou capas sobressalentes para os coletes, representando 560 capas para os equipamentos, possibilitando a guarda individual. O Setor de Armamento e Munição já começa a distribuição a partir desta terça-feira (23), conforme calendário que será divulgado aos servidores.