Sejuc realiza entrega de novos coletes balísticos para policiais penais

[kc_row use_container=”yes” force=”no” column_align=”middle” video_mute=”no” _id=”725059″][kc_column width=”12/12″ video_mute=”no” _id=”502330″][kc_column_text _id=”338780″]

Os 530 coletes balísticos foram adquiridos pelo Governo do Estado

Na manhã da última sexta-feira, 28, a Secretaria de Justiça e de Defesa do Consumidor realizou, em sua sede, a entrega simbólica dos coletes balísticos adquiridos pelo Governo do Estado e que foram destinados aos policiais penais. 

O Governo do Estado realizou um investimento no valor de R$ 1.034.650,00 para que todos os policiais penais de Sergipe tenham o equipamento de proteção individual com a placa de proteção e duas capas, para uso durante as suas atividades operacionais.

“Essa entrega hoje é simbólica, porque eu realmente queria entregar pessoalmente a cada um dos nossos policiais penais, mas hoje vocês estão representando essa categoria tão importante. Com a entrega desses 530 coletes, cada um dos nossos policiais terá o seu equipamento de proteção individual, coletes femininos e masculinos para dar mais conforto e segurança para cada um de vocês”, comentou a secretária Viviane Pessoa.

Na solenidade da entrega simbólica dos coletes, policiais penais de diferentes grupamentos e representantes do Sindppen estiveram presentes na sede da Secretaria e destacaram o apoio da Sejuc e do Governo do Estado à categoria.

“É com enorme satisfação e alegria que recebemos da Sejuc, através da nossa secretária de Justiça, Viviane Pessoa, os novos coletes balísticos. Esse equipamento é de extrema importância na proteção da vida dos nossos policiais penais. Quero agradecer imensamente em nome da categoria também o Governo do Estado, na pessoa do governador Fábio Mitidieri, por atender mais esse pleito dos nossos servidores”, agradeceu a policial penal Leila Nunes.

A distribuição dos coletes para os policiais penais começará na primeira semana do mês de maio e seguirá o cronograma elaborado pelo Setor de Controle de Armas, Munição e Equipamentos de Segurança da Sejuc (Secames), que também ficará responsável pela entrega dos equipamentos de segurança.

[/kc_column_text][kc_image_gallery columns=”4″ image_size=”full” alt_text=”__empty__” _id=”213910″ images=”7936,7935″ type=”grid” click_action=”none”][/kc_column][/kc_row]

Última atualização: 2 de maio de 2023 08:13.

Pular para o conteúdo