Sejuc participa de reunião do CONSEJ no Maranhão

[kc_row use_container=”yes” force=”no” column_align=”middle” video_mute=”no” _id=”900894″][kc_column width=”12/12″ video_mute=”no” _id=”706203″][kc_column_text]

A reunião aconteceu entre os dias 25 e 26 de abril em São Luís

A secretária de Justiça e de Defesa do Consumidor, Viviane Pessoa, e o secretário-executivo da Sejuc, Coronel Reinaldo Chaves, participaram da reunião do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e Administração Penitenciária (CONSEJ) no Palácio dos Leões, em São Luís (MA).

O objetivo da reunião é promover o diálogo e fomentar o intercâmbio de informações entre os representantes das unidades federativas na área, contribuindo assim para mudanças, evoluções e aprimoramentos do sistema prisional dos estados e, principalmente, para a segurança nacional.

“Podemos conhecer boas práticas desenvolvidas nos demais estados brasileiros e estudar como aproveitar essas experiências para aprimorar o sistema prisional sergipano, além de partilhar o que estamos realizando aqui. Conhecemos novas tecnologias e podemos ver de perto as experiências desenvolvidas no Maranhão”, comentou a secretária Viviane Pessoa.

[/kc_column_text][/kc_column][/kc_row]

Última atualização: 2 de maio de 2023 08:18.

Pular para o conteúdo