Sejuc informa missa de sétimo dia do policial penal D’Klin Cardoso Moreira

Cerimônia religiosa acontece nesta segunda-feira, 19, às 19h30, na Paróquia São José Operário, localizada no Conjunto Castelo Branco, em Aracaju

A Secretaria de Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc) informa a realização da Missa de Sétimo Dia do policial penal D’Klin Cardoso Moreira. A cerimônia religiosa acontece nesta segunda-feira, 19, às 19h30, na Paróquia São José Operário, localizada no Conjunto Castelo Branco, Bairro Ponto Novo, em Aracaju.

Este momento de fé e recordação será uma oportunidade para os colegas da Polícia Penal e amigos se unirem em preces, em memória desse exímio profissional que deixou sua marca durante os 19 anos de atividades no sistema prisional sergipano. A presença de todos é muito importante para prestar homenagens e confortar os familiares nesse momento de dor.

A Sejuc expressa suas condolências à família de D’Klin Cardoso Moreira, enaltecendo sua dedicação e serviço exemplar à Polícia Penal do estado. Que ele descanse em paz e que sua memória permaneça viva em nossos corações.

Serviço

O quê: Sejuc informa missa de sétimo dia do policial penal D’Klin Cardoso Moreira;

Quando: Nesta segunda-feira, 19, às 19h30;

Onde: Paróquia São José Operário, localizada na Avenida São João Batista, s/n, no Conjunto Castelo Branco, Bairro Ponto Novo, em Aracaju.

Última atualização: 18 de fevereiro de 2024 08:23.

Pular para o conteúdo