Sejuc inaugura Galeria de Fotografias de Corregedores da instituição

Os corregedores foram homenageados pelos serviços prestados desde a criação da Corregedoria, pela Lei Estadual nº5.665/2005

No manhã do último dia 28, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc) realizou a inauguração da Galeria de Fotografias dos Corregedores da Sejuc, em homenagem aos que fizeram parte da Corregedoria desde a sua criação. O evento aconteceu na sede da Sejuc.

Durante a homenagem, foram reveladas as fotografias dos corregedores Kleber Renisson Nascimento dos Santos, Eduardo Santiago Pereira, Jaycelane Almeida Brito Dórea, Antônio José Franca Júnior, Joselito Ferreira Rezende e Luis Roberto Freitas Silva, todos corregedores da Sejuc desde a sua criação, através da Lei Estadual nº 5.665/2005. O secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor (Sejuc), Cristiano Barreto Guimarães, apresentou uma breve biografia dos homenageados e enfatizou a importância dos serviços prestados pelos corregedores ao longo dos anos, além de reafirmar o apoio e a parceria com a instituição.

Para além dos homenageados e do secretário presentes, o evento contou com a participação de Letícia Esteves da Costa e Erick Furtado, vice-presidente e secretário da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SE, respectivamente. Marcaram presença também a diretora da Escola de Gestão Penitenciária (Egesp) e policial penal, Andrea Fernanda Andrade, e os servidores da casa correcional.

Última atualização: 31 de janeiro de 2022 17:59.

Pular para o conteúdo