Sejuc e Corpo de Bombeiros se reúnem para debater ações entre a secretaria e a corporação

Na oportunidade, foi destacada a fundamental participação do Corpo de Bombeiros na resolução do conflito que ocorreu no Compajaf

O secretário da Justiça, do Trabalho e de Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto, esteve reunido com o comandante do Corpo de Bombeiros (CBM), coronel Alexandre José, nessa terça-feira, 1º de setembro. O encontro ressaltou a importância das ações desenvolvidas pelo CBM no desfecho de situações de risco, assim como de tratativas sobre o funcionamento das unidades prisionais. A reunião ocorreu na sede da Sejuc.

Na oportunidade, o secretário agradeceu e reforçou a parceria e integração entre os membros da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e da Sejuc, que vem resultando em ações positivas, como a que culminou no desfecho do episódio do Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf). No conflito registrado na unidade prisional, o Corpo de Bombeiros também teve atuação importante na resolução.

Ainda na reunião dessa terça-feira, 1º, foi tratado sobre os projetos de combate a incêndio nas unidades prisionais, que estão sendo licitados, assim como das novas licenças das obras em unidades prisionais, que serão reformadas ou adaptadas.

Última atualização: 2 de setembro de 2020 09:02.

Pular para o conteúdo