Propriá recebe serviços do Procon Sergipe durante “Sergipe é aqui”

Projeto itinerante do governo do Estado foi realizado na última quarta-feira (22)

Na última quarta-feira (22) o Governo de Sergipe levou para a cidade de Propriá, no Baixo São Francisco, o projeto itinerante “Sergipe é aqui”. A capital do Estado foi transferida de forma simbólica para o município, que também recebeu mais de 100 serviços oferecidos pelas secretarias e órgãos do Estado de forma gratuita no Centro de Excelência Joana de Freitas Barbosa.

A Secretaria de Justiça e de Defesa do Consumidor, através do Procon Sergipe, levou para os moradores da região uma série de serviços, como a abertura de reclamações e denúncias, consultas sobre os direitos dos consumidores, orientações sobre compras e serviços e a renegociação de dívidas junto à instituições bancárias.

“Esse tipo de ação de interiorização dos serviços como os do Procon são de extrema importância, principalmente porque alguns municípios não possuem Procons municipais e a população nem sempre consegue se deslocar até Aracaju ou a uma das cidades em que atuamos através do CEAC”, comentou a diretora do Procon Sergipe, Raquel Martins.

Os serviços do Procon Sergipe, com toda a orientação e acolhimento aos consumidores, estão disponíveis na capital, na sede do órgão (Rua Pacatuba, 45) e nos shoppings Riomar e Aracaju Parque Shopping. Enquanto que no interior o atendimento está disponível nos CEAC’s das cidades de Lagarto, Itabaiana (no Shopping Peixoto), Simão Dias e Estância.

Última atualização: 24 de março de 2023 11:20.

Pular para o conteúdo