Procon Sergipe levará serviços de forma presencial para Riachuelo na 13ª edição do ‘Sergipe é aqui’

Projeto itinerante do Governo de Sergipe será realizado na próxima sexta-feira, 20

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Sergipe) estará nesta sexta-feira, 20, no município de Riachuelo, na Grande Aracaju, durante a 13ª edição do ‘Sergipe é aqui’. O projeto itinerante do Governo do Estado tem se destacado por levar para os municípios do interior do estado, serviços de diversas secretarias de forma ágil e gratuita. 

Durante o evento, a equipe do Procon Sergipe realizará o atendimento à população de Riachuelo de forma presencial. No estande do órgão ligado à Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), os consumidores poderão realizar a abertura de reclamações, consulta sobre direitos do consumidor, receber orientações sobre compras de produtos e contratação de serviços, além de dar entrada no pedido de renegociação de dívidas.

Para isso, o consumidor deverá comparecer ao local do atendimento, nas proximidades da Praça Francisco Leite das 8h às 16h, com os seguintes documentos: identificação pessoal, comprovante de residência, além de documentos que dão suporte à reclamação (exemplos: faturas, ordem de serviço, comprovante de pagamento, nota fiscal, contrato, entre outros).

Última atualização: 19 de outubro de 2023 07:35.

Pular para o conteúdo