Polícia Penal prende mulher tentando entrar no Copemcan com droga e conectores de celular

A Polícia Penal de Sergipe realizou a prisão da companheira de um interno que tentava entrar no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) com droga e conectores de celular. A prisão ocorreu com apoio da Secretaria de Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc) e do Departamento do Sistema Penitenciário de Sergipe (Desipe). 

A ação ocorreu durante a rotina de inspeção no scanner de bagagens, quando foi identificado que ela tentava introduzir uma embalagem em uma sacola de acondicionamento do almoço já inspecionado pela equipe de Policiais Penais. Ao perceber a intenção da suspeita, a policial penal interveio e realizou a abordagem quando a mulher já estava com a mão na sacola contendo o almoço. 

Imediatamente, as servidoras seguiram o procedimento padrão e encaminharam a suspeita para a coordenação, objetivando realizar todas as diligências necessárias. Já em local apropriado, foi identificado que a embalagem continha dois conectores de celular e substância semelhante à maconha. 

A visitante, então, foi conduzida para a delegacia competente para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF) e está à disposição do Poder Judiciário

Última atualização: 16 de maio de 2022 15:40.

Pular para o conteúdo