Polícia Penal prende mulher tentando entrar com droga na Cadeia Pública de Areia Branca

Nos últimos dias, os policiais penais da Cadeia Pública de Areia Branca efetuaram, a partir do bodyscan, uma prisão por tentativa de entrada na unidade com substância ilícita, prática que pode ser considerada como tráfico de drogas.

Na ação, uma visitante compareceu na cadeia para visitar o companheiro. No momento em que se submeteu ao procedimento do bodyscan, supervisionado por uma policial penal, foi observado, nas imagens obtidas, a presença de material de densidade suspeita. A visitante foi prontamente informada da anormalidade identificada, mas negou estar trazendo consigo qualquer material ilícito.

Por vontade própria, ela se submeteu ao exame pericial e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado exame de raio-x que identificou claramente a presença de um invólucro arredondado na cavidade anal. A visitante, então, admitiu portar maconha e aceitou realizar a retirada do material.

Logo após, os policiais penais receberem o relatório médico do profissional que fez o atendimento no IML e retornaram com a flagranteada para a Delegacia Distrital de Areia Branca, para adoção do procedimento legal pertinente.

Última atualização: 25 de abril de 2022 13:16.

Pular para o conteúdo