Polícia Penal prende idosa por tentar entregar aparelho celular no PREMABAS

Fato ocorreu na manhã dessa quarta-feira, 03, no município de Tobias Barreto, região Centro-Sul do Estado

Policiais penais lotados no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (PREMABAS) realizaram, na manhã dessa quarta-feira, 03, a prisão em flagrante de uma idosa, de 83 anos, que tentou entrar com um aparelho celular na referida unidade prisional, localizada no município de Tobias Barreto, região Centro-Sul do Estado.

De acordo com os agentes, o fato ocorreu por volta das 10h, quando a senhora, que é da cidade de Própria, tentava entrar na unidade com um aparelho celular escondido. Ela teria ido visitar o filho, que cumpre pena na unidade prisional por roubo e tráfico drogas. O material foi detectado durante a inspeção corporal utilizando o aparelho body scan.

Ante o exposto, ela foi encaminhada para a Delegacia Regional de Tobias Barreto, para lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

Última atualização: 5 de janeiro de 2024 07:55.