Polícia Penal flagra mulher tentando entrar com drogas escondidas em salsichas no Premabas

O material foi descoberto ao passar no scanner de bagagem

Uma mulher foi flagrada tentando entregar drogas no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), localizado no município de Tobias Barreto, nesta terça-feira, 25. Os entorpecentes encontrados estavam escondidos em salsichas que seriam entregues a interno.

De acordo com a direção da unidade prisional, a suspeita tentava entregar os entorpecentes para um interno do Premabas. No entanto, a droga foi descoberta ao passar no aparelho de RX (scanner de bagagem). Durante a abordagem, foram apreendidos 449g de maconha e 25g de cocaína.

A suspeita foi detida e os procedimentos cabíveis aos respectivos casos foram adotados pela direção da unidade prisional.

Última atualização: 25 de agosto de 2020 16:22.