Parceria entre Governo e Estácio oferta desconto em graduação e pós-graduação

O desconto é válido para servidores e dependentes, e é válido para novos alunos

A Secretaria da Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc) informa que os servidores do Governo de Sergipe possuem desconto em cursos de graduação, segunda graduação e pós-graduação na Estácio. O desconto é válido para conveniados e dependentes legais, e vale para as modalidades presencial, educação a distância (EaD), flex e semipresencial, com 55% durante todo o curso.

O desconto promocional é válido até o próximo dia 28 de fevereiro. Os colaboradores ou dependentes que se matricularem até o dia 10, em qualquer curso de graduação ou segunda graduação, na modalidade EaD, ganharão 60% de desconto durante todo o curso e mais 5% extra, pagando no mesmo dia da inscrição.

Os interessados devem entrar em contato com o consultor educacional Danilo Almeida, pelo WhatsApp (79) 9 9631 7640, para a contemplação do desconto ofertado. O link para que o candidato possa verificar os cursos disponíveis é https://consultor.estacio.br/inscricao/tarefa/17628 . O desconto é válido para novos alunos.

Última atualização: 22 de fevereiro de 2021 10:50.