Mulher é presa tentando entrar na Cadeia Pública de Areia Branca com drogas

Ação foi realizada pela Polícia Penal de Sergipe

A Polícia Penal de Sergipe realizou a prisão de uma mulher que tentava entrar na Cadeia Pública de Areia Branca portando substância semelhante à cocaína e maconha. Ela é companheira de um interno e poderá responder por tráfico de drogas qualificado. A ação contou com apoio da Secretaria de Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc), por meio do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe). 

Na ação, ao ser submetida ao procedimento de revista pelo aparelho Bodyscan, foi identificado a presença de material anormal pela imagem do aparelho. Quando questionada pela policial penal, a mulher confessou que estava com material o e concordou em retirar de maneira espontânea. 

Ao ser conduzida para o banheiro, retirou dois pacotes que estavam embrulhados em uma fita isolante. Após a retirada, foi constatado que um se tratava de substância em pó branca semelhante à cocaína e outro substância seca semelhante à maconha. 

Após todas as diligências necessárias na própria unidade, ela foi conduzida para a Delegacia Distrital de Areia Branca e está a disposição do Poder Judiciário.

Última atualização: 17 de maio de 2022 12:44.

Pular para o conteúdo