Mulher é presa tentando entrar com droga escondida em embalagem de alimento no Premabas

Fato ocorreu nessa terça-feira, 06, na unidade prisional localizada no município de Tobias Barreto

Policiais penais flagraram nesta terça-feira, 06, uma mulher, de 34 anos, que tentou entrar no Presídio Regional Manoel Barbosa de Souza (Premabas), localizado no município de Tobias Barreto, com drogas escondidas em uma embalagem de alimento. O material foi detectado durante a passagem pelo aparelho de raio X da unidade.

De acordo com o diretor da unidade prisional, Raimundo de Santana, a ação ocorreu no momento em que ela se apresentava para o dia de visita ao companheiro, que está sob custódia no local onde cumpre pena pelos crimes de roubo e furto qualificados.

“Os policiais constataram a presença de material estranho no interior de uma das embalagens de alimento que estavam em posse da visitante. Ao conferir o conteúdo, foi constatada a presença dois sacos contendo 300 gramas de cocaína”, disse o diretor.

Tanto a visitante quanto o apenado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tobias Barreto para a lavratura do flagrante e posterior adoção das medidas cabíveis.

Última atualização: 7 de fevereiro de 2024 09:41.