Ipesaúde realiza manhã de atendimento para servidores da Sejuc

Foram realizados exames, marcação de consultas e outros serviços para os servidores do órgão

Na manhã desta sexta, 4, profissionais do Ipesaúde estiveram na sede administrativa da Secretaria de Justiça e Direito do Consumidor (Sejuc) com uma gama de serviços para os servidores. Houve vacinação contra a Covid, Influenza, Tétano e Hepatite, exames, marcação de consultas, inclusão de dependentes, atualização cadastral, entre outros serviços.

Os servidores aproveitaram a facilidade e movimentaram a sala onde os serviços foram realizados. A vacinação foi a mais procurada. De acordo com a chefe de gabinete da Diretoria de Promoção à Saúde do Ipesaúde, Gilvanda Barreto Salmeron, estes serviços itinerantes ajudam muitos os servidores que, muitas vezes, não podem comparecer à sede do órgão ou postos de saúde para atualizar as vacinas. “Já visitamos doze órgãos e a procura é excelente, principalmente, nos serviços de vacinação. A parte de prevenção é fundamental para que os servidores vejam como está sua saúde e, acima de tudo, atualizar a carteira de vacinação”, disse.

O assessor de gabinete da Sejuc, Luan Santana, aproveitou o momento, fez exames, marcou consultas no Ipesaúde e tomou vacinas. “Foi uma facilidade enorme nesta manhã de sexta. Realizei exames de glicemia e aferi a pressão arterial. Resolvi tudo aqui. Me economizou um bom tempo”, destacou.

Fotos: Ascom/Sejuc

Última atualização: 4 de agosto de 2023 12:13.

Pular para o conteúdo