Inscrições para primeira pós-graduação específica para policiais penais em Sergipe têm início na terça-feira

Uma iniciativa histórica na evolução qualitativa da carreira dos policiais penais no estado de Sergipe. Na terça-feira, 17, tem início as inscrições para a seleção das 100 vagas ofertadas para o curso de pós-graduação em Direitos Humanos e Execução Penal. A ação é fruto de uma parceria da Universidade Tiradentes (Unit) com o Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc), com recursos do Fundo Penitenciário Nacional (Fupen).

O período de inscrição para a seleção vai de 17 a 25 de janeiro de 2023, conforme instruções e informações que podem ser obtidas através do link.

Última atualização: 16 de janeiro de 2023 12:10.