FICCO/SE prende em flagrante indivíduo condenado por estelionato

Flagrante ocorreu quando o foragido tentava praticar novo crime em Aracaju

Na tarde desta terça-feira, 19, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) prendeu em flagrante um indivíduo que se utilizava de documentos de identidade falsos para a prática de crimes de estelionato contra instituições bancárias.

O indivíduo foi localizado pelos policiais no momento em que tentava praticar novo crime em face de instituição bancária localizada na cidade de Aracaju/SE, recebendo voz de prisão em flagrante e conduzido à sede da Polícia Federal para lavratura.

Ainda, em buscas realizadas sobre a real identidade do indivíduo preso, foi constatado se tratar de indivíduo foragido do estado de São Paulo, tendo contra si mandado de prisão em aberto expedido pela justiça daquele estado pelo mesmo tipo de crime pelo qual foi flagranteado.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) é atualmente composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais e tem como objetivo a integração das forças de segurança em ações de combate ao crime organizado.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Federal

Última atualização: 20 de dezembro de 2023 07:33.

Pular para o conteúdo