FICCO/SE e PM/SE prendem foragido da Justiça por crime de estupro em Aracaju

O crime aconteceu na capital sergipana no ano de 2020

Na tarde desta quarta-feira,17, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE), em ação conjunta com a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), localizaram e prenderam, no centro da cidade de Aracaju, um foragido da Justiça de Sergipe.

Contra ele, pesava mandado de prisão em virtude de condenação pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no centro da cidade de Aracaju no ano de 2020.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Nacional de Políticas Penais e tem como objetivo a integração das forças de segurança em ações de combate ao crime organizado.

Última atualização: 18 de janeiro de 2024 08:30.