Egesp prorroga prazo para realização do curso de Formação de Servidores de Execução Penal na modalidade EAD

O prazo para realização da inscrição vai até o dia 07 de agosto

A Escola Nacional de Serviços Penais (ESPEN) do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, em parceria com a Escola de Gestão Penitenciária de Sergipe (Egesp), irá promover neste mês de agosto o curso de Formação de Servidores que exercem trabalho na área penal. O curso será dentro dos critérios da modalidade EAD – Educação a Distância. As inscrições vão até o dia 07 de agosto.

O projeto tem o objetivo de desenvolver competências diante dos profissionais que prestam serviços nas áreas “Penais” e é composto por módulos de micro-certificados.

Segundo informações da equipe da sede da Egesp, o projeto pode complementar os cursos realizados de formações presenciais. “O curso pode ser realizado na qualificação dos servidores, como o foco é formar subsídios técnicos de ações que fomentem a reflexão dos atuais gestores que integram o sistema prisional”.

Para realizar a inscrição é necessário o preenchimento do formulário que estará disponível na sede da Egesp portando as seguintes informações: Nome completo; CPF; Matrícula, Cargo; Função; E-mail Particular e Institucional; Instituição ao qual pertence; Área que atua na intuição; Telefone celular; Nome da Chefia Imediata; Telefone da Chefia; E-mail da Chefia.

Última atualização: 5 de agosto de 2019 10:08.

Pular para o conteúdo