Curso de Atualização em Primeiros Socorros foi realizado com profissionais na Unidade de Custódia Psiquiátrica de Sergipe

A atividade foi realizada em parceria com o Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Sergipe (CBM/SE)

Nos dias 3, 5 e 7 deste mês de novembro aconteceu o Curso de Atualização em Primeiros Socorros na Unidade de Custódia Psiquiátrica de Sergipe. Em parceria com o Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Sergipe (CBM/SE), a ação foi voltada para os profissionais de saúde e segurança da unidade.

O curso, que foi realizado sob a coordenação da enfermeira Meire Nadja, teve como objetivo atualizar os profissionais participantes sobre o atendimento em primeiros socorros para que assim estejam aptos para atender eventuais necessidades.

De acordo com Genaldo Freitas, coordenador pedagógico da Secretaria de Estado da Justiça, do Trabalho e de Defesa do Consumidor (Sejuc), o atividade foi essencial para preparar toda a equipe. “Com essa ação, tanto os profissionais de saúde quanto de segurança da unidade poderão tomar as medidas necessárias em situações que indiquem um perigo”, destacou o coordenador.

Última atualização: 9 de novembro de 2020 18:22.

Pular para o conteúdo