Convênio permite obras de ampliação na Cadeia Pública de Areia Branca

[kc_row use_container=”yes” force=”no” column_align=”middle” video_mute=”no” _id=”346153″][kc_column width=”12/12″ video_mute=”no” _id=”415861″][kc_column_text _id=”924546″]

A unidade prisional é administrada pela Sejuc no formato de co-gestão com a empresa Reviver

Na manhã desta quarta-feira, 12, a secretária de Justiça e de Defesa do Consumidor, Viviane Pessoa, visitou a Cadeia Pública de Areia Branca (CPAB) ao lado do secretário-executivo da pasta, Coronel Reinaldo Chaves, para acompanhar o andamento das obras de ampliação da unidade. Eles foram acompanhados pelo diretor da unidade Sérgio Varjão e o vice-diretor Mário de Santana, ambos policiais penais.

A obra de ampliação da unidade foi possibilitada através dos recursos remanescentes de um convênio entre a Secretaria de Justiça e de Defesa do Consumidor e o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

As obras criarão um novo espaço de espera para as visitas, e de visita íntima para os internos, banheiros, auditório, salas de aula e uma nova lavanderia para atender a unidade administrada pela Sejuc em formato de co-gestão com a empresa Reviver.

“A obra na Cadeia Pública de Areia Branca trará uma série de melhorias. Desde o acesso dos visitantes, com a nova área de espera, até as salas de aula para ressocialização desses internos através da educação. A reforma dos espaços também oferecerá um melhor ambiente de trabalho para todo o efetivo de policiais penais e servidores da Reviver”, destacou a secretária Viviane Pessoa.

[/kc_column_text][kc_image_gallery columns=”4″ image_size=”full” alt_text=”__empty__” _id=”144209″ images=”7849,7848,7847,7844″ type=”grid” click_action=”none”][/kc_column][/kc_row]

Última atualização: 17 de abril de 2023 10:49.

Pular para o conteúdo