CIRRC: Egesp divulga datas e locais do TAF

Teste de Aptidão Físico para o Curso de Intervenção Rápida em Recinto Carcerário será realizado nos dias 09 e 10 de setembro

A Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), através da Escola de Gestão Penitenciária (Egesp), informa que os Testes de Aptidão Física (TAF) para o I Curso de Intervenção Rápida em Recinto Carcerário (CIRRC) serão realizados nos dias 09 e 10 de setembro, como previsto no cronograma divulgado no Edital Nº 02/2023/SEJUC/EGESP.

Na primeira etapa do TAF, os inscritos farão as provas de barra fixa, abdominal e de flexão de braço. Em seguida, serão levados pelo ônibus que será disponibilizado pela Sejuc até o local da prova de corrida de seis quilômetros. No segundo dia do TAF, os inscritos farão as provas de apneia estática, apneia dinâmica e flutuação.

O I Curso de Intervenção Rápida em Recinto Carcerário (CIRRC), dividido em aulas teóricas e práticas, terá duração de 20 dias e tem como objetivo capacitar os policiais do sistema prisional de Sergipe e de outras unidades federativas para atuação na solução de conflitos no interior das unidades prisionais e desempenhar, de forma mais efetiva, procedimentos e técnicas adequadas em circunstâncias adversas como crise, rebelião, motim generalizado, entre outras práticas.

Para mais informações sobre o TAF, os inscritos podem entrar em contato através dos números: (79) 99839-7999 ou (79) 99834-8125.

LISTA DE INSCRITOS NO I CIRRC E INFORMAÇÕES SOBRE O TAF

Última atualização: 8 de setembro de 2023 12:09.

Pular para o conteúdo