Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor

Dois integrantes do GOPE participarão de Curso Básico de Ações Prisionais na Bahia

O objetivo do curso é capacitar os agentes penitenciários para atuarem em conflitos que possam acontecer nas unidades prisionais No período de 06 a 11 de outubro, dois integrantes do Grupo de Operações Penitenciárias (GOPE) de Sergipe participarão de um Curso Básico de Ações Prisionais (CBAP), sob a Coordenação da CIPE – Mata Atlântica, unidade […]

23 de setembro de 2019

O objetivo do curso é capacitar os agentes penitenciários para atuarem em conflitos que possam acontecer nas unidades prisionais

No período de 06 a 11 de outubro, dois integrantes do Grupo de Operações Penitenciárias (GOPE) de Sergipe participarão de um Curso Básico de Ações Prisionais (CBAP), sob a Coordenação da CIPE – Mata Atlântica, unidade da Polícia Militar da Bahia, no extremo sul da Bahia.

O curso será realizado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE – MATA ATL NTICA), que fica localizado na BR 418 – Distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa/BA.

A duração do curso é de seis dias. No período de 06 a 11 de outubro de 2019. Conforme o edital, são 35 vagas disponíveis. O cursos contará com prova objetiva e prática contendo o assunto ministrado no treinamento.

O objetivo do curso é capacitar ainda mais os agentes para as atividade penitenciarias desenvolvida por eles, e deixá-los melhores especializados na dissolução de conflitos que possam ocorrer no interior das unidades prisionais.

Atualizado: