Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor

Agentes prisionais prendem em flagrante homem que praticou arrombamento em estabelecimento comercial

O suspeito recebeu um alvará de soltura no dia 15 Na madrugada desta segunda-feira, 23, foi preso Cleverton dos Santos Evangelista, suspeito de um arrombamento em uma empresa, que é vizinha ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), de acordo com informações da direção da unidade. Durante a madrugada, no interior do HCTP, foram […]

23 de setembro de 2019

O suspeito recebeu um alvará de soltura no dia 15

Na madrugada desta segunda-feira, 23, foi preso Cleverton dos Santos Evangelista, suspeito de um arrombamento em uma empresa, que é vizinha ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), de acordo com informações da direção da unidade.

Durante a madrugada, no interior do HCTP, foram ouvidos barulhos e, após verificações, foi constatado que os barulhos estavam vindos da empresa ao lado da unidade prisional e de saúde.

O homem foi flagrado quando saia da empresa com produtos roubados e o prenderam em flagrante delito. Ele recebeu um alvará de soltura no dia 15 de setembro de 2019. O Ciosp foi acionado para a condução do preso até a Central de Flagrantes.

Atualizado: