Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor

Sejuc lança edital do processo seletivo simplificado para Instrutores e Monitores da EGSP

Os aprovados prestarão os eventuais serviços na área de educação, referente aos cursos ofertados aos servidores do Sistema Prisional do Estado de Sergipe A Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa do Consumidor (Sejuc) por meio da Escola de Gestão Penitenciária Professor Acrísio Cruz ( EGESP) lança o edital do processo seletivo simplificado para […]

10 de maio de 2019

Os aprovados prestarão os eventuais serviços na área de educação, referente aos cursos ofertados aos servidores do Sistema Prisional do Estado de Sergipe

A Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa do Consumidor (Sejuc) por meio da Escola de Gestão Penitenciária Professor Acrísio Cruz ( EGESP) lança o edital do processo seletivo simplificado para Instrutores e Monitores do Sistema Prisional do Estado de Sergipe.

As inscrições para o processo seletivo foram abertas no dia 10/05 e serão encerradas no dia 29/05, às 13 h. O local para a realização da inscrição é a Sede da Escola de Gestão Penitenciária – EGESP, situada à Rua José Zuckman, s/n, Bairro América. Alguns documentos necessários para a inscrição como carteira de identidade e curriculum vitae com certificações específicas estão descritos no link do edital.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em datas e horários previamente estabelecidos pela Comissão Permanente de Credenciamento de Docentes e divulgados no site da SEJUC (www.sejuc.se.gov.br). O edital também informa que o Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, já que a convocação dos docentes para ministrarem cursos só será realizada de acordo com a necessidade e programação da EGESP.